segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cuidados na pele nesse verão

Oii meninas !! Hoje vou falar sobre cuidados na pele! Bom.. Nesse fim de semana viajei pra serra com a esperança de estar menos quente que Araruama.. Pois é... Me enganei ! Estava mais quente ainda !!  Fui para cachoeira, e nossa..passei muito protetor mesmo, de hora em hora, mesmo assim, como sou muito branca o sol conseguiu me "atingir" ! Kkkkk, estou parecendo um camarão! =|
Enfim ! Vamos com as dicas ! 


Durante esses meses mais quentes do ano, vamos deixar de lado os produtos de maquiagem ? Os mais densos e pesados, que impedem a pele de respirar adequadamente. Será uma boa ideia trocar a base líquida ou creme por um hidratante com cor, ou um BB cream, que é mais leve e deixa a pele respirar um pouco mais que a base comum. E é sempre importante antes de dormir lavar bem o rosto, para a limpeza da pele! 


Também usar sempre protetor solar deverá ser uma prática diária, não apenas para ir a praia, mas sempre q for sair de casa. Apresentando uma pele mais fina e sensível, também é importante que utilize um protetor solar específico para rosto !

Então é isso meninas ! Até amanhã ,beijos ! 
Post: Bruh 
Twitter: @11Bruh / @dudanogoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário