quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fashionista: Sophia Abrahão

   O fato é: Sophia Abrahão arrasa em qualquer look. Do girlie ou rock, do despojado ao elegante, Sophia é de fato (pelo menos na minha opinião) a melhor fashionista do Brasil. 
      
  
Nesses três looks acima Sophia aparece de saia, porém em cada um dos três em um estilo diferente. No primeiro, o look rock prevalece, a clássica (e linda) camisa do AC/DC chama atenção. Já no segundo a aposta é o preto. Sophia aparece mais elegante. No terceiro o que chama atenção são as cores. Laranja e amarelo numa combinação perfeita. Eu amei. 


O que dizer dessa legging? Por algum motivo, (talvez pelas cores, ou por algum problema mental meu) ela me lembra nuvens ou um emaranhado algodão doce de diferentes cores. O casaco baninho azul, básica e fashion ao mesmo tempo. No segundo, a famosa legging preta, mas nem um pouco clichê. Repare no slipper cheio de tachinhas #euquero. Já no terceiro o jeans reina absoluto, o detalhe ficam por conta da flor no cabelo.


Fala sério, xadrez nunca sai de moda e bem combinada fica muito lindo. Reparem que a bota e o short tem uma cor quase igual, eu amei. Já neste outro, blusa com aplicações e shortinho verde (que cabelo lindo é esse, Jesus). O terceiro look é super básico, mas não deixa de ser lindo. Todo mundo tem que ter uma blusa da Inglaterra para chamar de sua. 


Bom meninas, foi isso. Espero que tenham gostado. Um beijo.
Post: Duda
Twitter: dudanogoliveira / 11Bruh



Nenhum comentário:

Postar um comentário