domingo, 12 de janeiro de 2014

Dia do leitor! ( cinco sugestões de livros)

Meninaas ! Primeiramente, mil desculpas por ter sumido por aqui..hauahu,nem tenho entrado na net ultimamente, só no face pelo cel e algumas postagens bem secas no twitter :/ meia sem tempo. Enfim ! Mas agora estou aqui ! Hahahah. 
    Pra quem não sabe terça foi o dia do leitor ! Pra vocês viciadas em livros, aaaeh ! Parabéns !! Hahaha, não sou muito fã, mas as vezes leio alguns bem legais :) vou indicar 5 pra vocês !! 


Primeiramente o livro "Querido John" li ano passado e nossa...recomendo muito pra quem gosta de romance. Muito bom o livro. 


Sinopse:
Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar tudo de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

- O livro clássico pra muita gente, Marley & Eu ! Haha, li, chorei, vi o filme e sempre que vejo também choro! Quando se trata se animais, nossa, tenho o coração muito mole ! Hauahua, mas enfim, também muuito bom o livro ! 
Sinopse:
Marley & Eu conta a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo(no original em inglês Marley and Me". Life and Love with the World's Worst Dog) é um livro de que é baseado numa história real e foi escrito pelo escritor, também jornalista,norte-amenicanos John Grogan.

Através de uma narrativa em primeira pessoa, John Grogan relata a história real de seu cachorro da raça retriever do labrador chamado Marley e sua participação durante treze anos na sua vida.


- Sou Belieber, e como a maioria, também tenho o livro do Justin! Sim, eu já sabia da história dele e pah, mas quando li o livro..gente..sem comentários! Muitos tem preconceito "ah não vou comprar o livro do Justin Bieber porque não sou fã" mas gente,mesmo pra quem não é fã, o livro é uma lição de vida ! Recomendo muito pra vocês !! 

Esse é o official escrito por ele!

Sinopse:
Em 'Justin Bieber - Primeiro passo para a eternidade - Minha história', o leitor conhecerá a trajetória do menino que, com 16 anos, saiu de uma pequena cidade do Canadá e se tornou um artista mundial. O livro traz fotos e foi escrito pelo próprio cantor.


- O livro a Última Música! Também de romance ! 

Sinopse:
 Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão.


- A culpa é das estrelas, nunca li, mas tenho muita vontade ! Dizem que é muito bom !!
Sinopse:
 A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

...Então meninas é isso, mais uma vez mil desculpas por ter sumido! Enfim, espero que tenham gostado do post, mandem sugestões no twitter sobre posts que vocês gostariam que eu a Duda postássemos. Beijooos! 
Twitters: @11Bruh / @Dudanogoliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário